NOTÍCIAS

03-NOV-2025

Ação do Mês das Crianças promove lazer e convivência entre crianças dos programas sociais

Por Ulisses Neto 03/11/2025 #assistênciasocial

A Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação especial em comemoração ao Mês das Crianças, reunindo participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Esporte em 3 Tempos em momentos de muita diversão, aprendizado e interação.

A atividade contou com brincadeiras, jogos e dinâmicas voltadas ao lazer e à socialização, proporcionando um dia de alegria e integração para crianças e adolescentes.

A iniciativa reforça o compromisso do município com o desenvolvimento social e o bem-estar das crianças e adolescentes jaguaribanos, incentivando o uso consciente dos espaços públicos como locais de convivência, prática esportiva e fortalecimento de vínculos comunitários.

 

Deixe seu comentário

logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024