Notícias

2ª Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico do Município

Por Patricia Oliveira 22/01/2020 #MeioAmbiente
img

Imagem:

Foi realizada dia 14 de janeiro, a 2ª Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico do Município. Durante a audiência foi apresentado e discutido os programas, projetos, ações e o estudo de viabilidade para a universalização do saneamento no município.

Após a conclusão desse plano, a vigência dele será de 20 anos, essa é a oportunidade que a população tem colocar sua opinião e observações no que está sendo proposto. “A construção deste plano é um requisito único e extraordinário para que o município possa se capacitar para buscar recursos ligados ao Saneamento Básico, um passo muito importante de desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso Jaguaribe”, ressaltou o prefeito Zé Abner.

O documento continua disponível para consulta pública até dia 24 de janeiro de 2020, no seguinte endereço eletrônico: pmsb-valedojaguaribe.blogspot.com Acesse o link, sua opinião é muito importante. Participe!

O Pmsb é instrumento indispensável para o município. Envolva-Se! Colabore para melhorar a saúde e o Meio Ambiente do local onde vive.
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON