Foto:
Na última terça-feira (06), em celebração à Semana da Mulher, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social organizou um maravilhoso evento com o grupo de idosos, repleto de alegria, música e forró!
Há 17 dias
Há 26 dias
Há 29 dias
Há 61 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?