Uma das ações realizadas em nosso município foi a "Caminhadas dos Bebês". O evento teve concentração em frente a Secretaria de Educação e Cultura e seguiu até a Praça da Prefeitura.
O Prefeito Zé Abner, o Projeto Eu Sou Cidadão, a Banda Marcial, o NUCA, a Comunidade Escolar, Equipe da Saúde, da Assistência Social e a comunidade jaguaribana marcaram presença nesse momento importante de valorização da primeira infância.
A Semana do Bebê tem como objetivo tornar a primeira infância prioridade na agenda dos municípios brasileiros, com base na ideia de que, para isso, é preciso assegurar às crianças o direito à proteção, à saúde e à educação de qualidade, garantindo, assim, sua sobrevivência e pleno desenvolvimento.
O Portal do(a) Prefeitura Municipal de Jaguaribe utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.