CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Demutran 23/01/2024 GABINETE DO PREFEITO Jaguaribe tem redução de 14% em acidentes no trânsito

Redução Anual de Acidentes

O Demutran de Jaguaribe informa a contínua diminuição de sinistros de trânsito desde 2020!

Continuaremos trabalhando para criar um trânsito mais seguro e harmonioso para todos!

#Festa 16/11/2023 GABINETE DO PREFEITO Jaguaribe celebra seus 159 anos com a Festa do Povo!

A Prefeitura de Jaguaribe, representada pelo Prefeito Alexandre Diógenes, convida a todos para celebrar o 159º aniversário do nosso município no evento "Jaguarfest", a festa do povo, com a presença especial do grupo "É o Tchan"!

Aguardamos sua presença!

#Festa 08/11/2023 GABINETE DO PREFEITO Jaguaribe celebra 159 anos de história

Hoje, Jaguaribe celebra 159 anos de história e resiliência. Uma terra de esperança que não para de avançar.

Parabéns, Jaguaribe, que continuemos a avançar juntos!

#Administração 14/02/2023 GABINETE DO PREFEITO Confira os novos horários de funcionamento das secretarias municipais

A Prefeitura de Jaguaribe vem informar à população a respeito dos novos horários de funcionamento das secretarias e setores da administração pública, seguindo o decreto municipal 1.449, de 9 de fevereiro de 2023.

As exceções ficam por conta do Conselho Tutelar e do Programa Criança Feliz, além do Setor de Tributação, que seguem com horários de funcionamento diferentes de suas secretarias.

Informamos também que essas alterações não interferem no funcionamento dos serviços essenciais da cidade, como o fornecimento de água e esgoto, vigilância sanitária, ambulâncias, SAMU, dentre outros.

Confira os horários de atendimento:

7h30 às 13h30:

- Demutran (Departamento Municpal de Trânsito);

- Gabinete do Prefeito;

- SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto);

- Secretaria do Governo ;

- Secretaria do Trabalho e Assistência Social;

- Secretaria do Desenvolvimento Rural, Agricultura e Meio Ambiente;

- Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo;

- Secretaria do Esporte e Juventude.

7h30 às 12h e das 13h30 às 17h:

- Controladoria e Ouvidoria Geral do Município;

- Secretaria de Planejamento e Gestão.

7h30 às 11h e das 13h às 17h:

- Secretaria da Saúde;

- Secretaria da Educação e Cultura;

- Secretaria da Infraestrutura, Transportes e Urbanismo.

#Transparência 01/02/2023 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura realiza capacitação com a empresa Assesi Momento apresentou a plataforma e tirou as dúvidas dos servidores públicos
#Gestão 13/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Jaguaribe realiza a Cerimônia de Posse dos Gestores Escolares Municipais A posse é válida para os próximos dois anos
#Festa 01/01/2023 GABINETE DO PREFEITO Feliz 2023, jaguaribanos!

O ano de 2022 veio repleto de desafios e foi preciso duro para poder atender todas as demandas e necessidades tanto da sede quanto dos distritos jaguaribanos. Todas as ações que fizemos foram unicamente em prol da população, sempre buscando recursos e melhorias, levando saúde e bem-estar para todos.

Tudo isso só foi possível graças ao trabalho e dedicação de cada um dos nossos funcionários públicos, que todos os dias acordam com a missão de fazer um Jaguaribe melhor, ajudando no desenvolvimento do nosso município. Sem o trabalho de vocês, nada disso seria possível. Agradecemos também a cada cidadão jaguaribano, que acredita no nosso trabalho e nos ajuda a tornar Jaguaribe uma cidade melhor e mais avançada.

A Prefeitura de Jaguaribe e todo o seu quadro de funcionários, gostaria de desejar a todos os jaguaribanos um Feliz Ano Novo! Que 2023 seja um ano repleto de conquistas, saúde, paz e felicidade para você e toda sua família. Seguiremos juntos trabalhando para que Jaguaribe possa continuar sua trajetória no caminho certo!

#NATALDEAMORELUZ 29/12/2022 GABINETE DO PREFEITO Encerramento do Natal de Amor e Luz em Jaguaribe promete levar todos para dar uma volta no passado Atrações especiais vão levar o jaguaribano a viajar no tempo e recordar aquele forró das antigas.
#Festa 25/12/2022 GABINETE DO PREFEITO Feliz Natal, Jaguaribanos!

Uma das épocas mais especiais do ano está batendo na sua porta… É no Natal onde nos reunimos com as pessoas que mais gostamos para agradecer e comemorar por todas as conquistas no ano. É também um momento de troca de presentes e sorrisos.

Abraços carinhosos, felicitações, desejos de saúde, paz e alegria para todas as pessoas. Sem dúvidas, é um momento de amor e acolhida. E merece ser comemorado do lado de pessoas especiais, que estão conosco na nossa caminhada diária de vida.

A Prefeitura de Jaguaribe gostaria de desejar a todos um Feliz Natal! Que o amor e o espírito natalino estejam sempre presentes na vida de todos e que possamos compartilhar muitas alegrias nas nossas vidas. E que venha um 2023 repleto de coisas boas para todos nós!

#Desenvolvimento 18/11/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe e IBGE se reúnem para discutir o Censo A reunião alinhou em detalhes a situação do Censo em Jaguaribe.
#Festa 08/11/2022 GABINETE DO PREFEITO Jaguaribe, 158 anos!

O município de Jaguaribe está em festa! Hoje, 08 de novembro, comemoramos o aniversário de 158 anos. Nosso "Rio das Onças" é berço de muitas histórias e abriga um povo receptivo, trabalhador e alegre, que está sempre com um sorriso no rosto e com disposição de ajudar a quem precisa.

Em nossas águas, navegam a esperança e a perseverança de dias melhores. No olhar de cada jaguaribano, a felicidade de estar em uma terra que abriga e dá aconchego. Nas amizades que cativamos, a felicidade de estar rodeado de um povo feliz. E dentro do peito, o orgulho de ser jaguaribano.

Hoje, parabenizamos e homenageamos a cada um que ajuda a construir a história de Jaguaribe, que cativa dentro de si, um amor especial por essa terra querida. Feliz aniversário, Jaguaribe!

Jaguaribe, 158 anos. A esperança se renova a cada dia!

#NATALDEAMORELUZ 06/11/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe anuncia a programação de abertura do Natal de Luz Abertura vai acontecer no dia 23 de novembro.
#Cultura 31/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe prepara uma programação especial de aniversário Ao longo da semana, estão agendadas diversas ações culturais!
#Esporte 13/08/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE JAGUARIBE ASSINA CONVÊNCIO PARA RECONSTRUÇÃO DA QUADRA DO PÓLO DO "CRUZEIRO" RECONSTRUÇÃO DA COBERTA E ALAMBRADOS DA QUADRA DO PÓLO FRANCISCO HELIÔNIDAS DIÓGENES PINHEIRO
#COVID19 11/08/2020 GABINETE DO PREFEITO PRORROGAÇÃO DO DECRETO DE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DO COVID-19 E OUTRAS PROVIDÊNCIAS, ATÉ 17 DE AGOSTO (Decreto N 1.163/2020)
#Administração 11/08/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe por meio da IDIB divulga novo cronograma do Concurso Público Inscrições até 15 de setembro de 2020 no site
#Administração 09/08/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE JAGUARIBE - MENSAGEM DIA DOS PAIS

Hoje o nosso melhor presente e´ voce^. Pai, pro´ximo ou longe, sua presenc¸a suave, mas constante em nossas vidas, acalenta, conforta e estimula nossos esforc¸os de todos os dias.

Sua trajeto´ria simples, pore´m reta; suas sa´bias lic¸o~es de vida pautadas no trabalho e na dece^ncia mostram o caminho a percorrer. Hoje e sempre homenageando voce^!

De sangue ou de corac¸a~o, parabe´ns a todos os pais, e parabe´ns tambe´m para algumas ma~es que exercem muitas vezes, a missa~o de ser Pai.

Feliz dia dos Pais!

#COVID19 04/08/2020 GABINETE DO PREFEITO Prorrogação do decreto de medidas de enfrentamento a pandemia do COVID-19 e outras providências, até 10 de agosto (Decreto N 1.161/2020)
#COVID19 27/07/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe prorroga decreto de medidas de enfrentamento a pandemia do COVID-19 e dá outras providências Decreto Nº 1.156/2020 válido até o dia 02 de agosto
#COVID19 20/07/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE JAGUARIBE PRORROGA DECRETO DE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS Decreto (Nº 1.154/2020)
#COVID19 12/07/2020 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE JAGUARIBE PRORROGA DECRETO DE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS Decreto (Nº 1.152/2020)
#COVID19 08/07/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe prorroga decreto de medidas de enfrentamento a pandemia do coronavírus e dá outras providências Decreto (Nº 1.148/2020)
#COVID19 01/06/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Zé Abner esteve reunido com o Governador do Ceará, sua equipe e os demais Prefeitos da macrorregião

O Prefeito Zé Abner esteve reunido hoje (01/06) pela manhã com o Governador do Ceará, o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto e os demais Prefeitos que compõem a macrorregião do Litoral Leste/Vale do Jaguaribe.

Os assuntos em pauta foram os índices nesta região e a importância da atenção primária no combate ao Covid-19, nas visitas dos Agentes de Saúde e busca ativa dos grupos de risco.

"Temos atuado em parceria com os municípios para ampliação de leitos (UTI e enfermaria) e envio de testes, EPIs e insumos. Seguimos firmes na luta para superar esse desafio e salvar vidas", ressaltou Camilo Santana.

"O nosso trabalho de enfrentamento a pandemia tem sido uma luta diária, mas para obtermos o êxito esperado, precisamos contar com a colaboração de toda população jaguaribana, e com isso diminuiríamos o avanço deste vírus no município. Por tanto quem pode, permaneça em casa e se precisar sair, lembre-se da máscara, o uso deste EPI é obrigatório e salva vidas", ressaltou o Prefeito Zé Abner.

#COVID19 28/05/2020 GABINETE DO PREFEITO COMUNICADO - Antecipação de Feriado (Decreto Nº 1.129/2020, de 26 de maio de 2020)

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, através do Prefeito Zé Abner, antecipa feriado de Corpus Christi, do dia 11 de junho para essa sexta-feira, dia 29 de maio de 2020. Essa é mais uma medida para diminuir a circulação de pessoas e certamente conter o avanço do novo coronavírus.

Na ocasião, com essa alteração no calendário municipal, informamos que o edital de chamada pública Nº 08.05.01/2020, será prorrogado até segunda-feira 01 de junho de 2020, no horário de expediente, de 7h às 13h. Mais informações: (88) 3522.10-92

#COVID19 25/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe Prorroga Decreto de Isolamento Social O Decreto Nº 1.123/2020 encerrará dia 01 de junho de 2020
#COVID19 21/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Ação educativa de combate ao Covid-19 no Distrito Mapuá

A Comissão de Investigação contra o Covid-19 esteve novamente no Distrito Mapuá, na última terça-feira (19).

O trabalho de prevenção vem sendo realizado diariamente na Sede, Sítios (através das Unidades de Saúde) e Distritos, mas para diminuirmos os casos do novo Coronavírus no Município, precisamos essencialmente da sua colaboração.

#Administração 15/05/2020 GABINETE DO PREFEITO 15 de Maio - Dia do Assistente Social Prefeitura de Jaguaribe homenageia Assistentes Sociais do Município
#COVID19 14/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Secretarias Municipais no enfrentamento a Covid-19 Limitação de Veículos no Centro de Jaguaribe
#Administração 13/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Debate sobre os Impactos da Pandemia nas Finanças Municipais A ação é uma realização da Aprece em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM)
#COVID19 12/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Barreiras Sanitárias no enfrentamento ao novo Coronavírus

Seguindo o Decreto N° 1.118/2020, o Munici´pio de Jaguaribe retorna com as Barreiras Sanita´rias nas principais vias de acesso a cidade.

Durante essa semana teremos 02 barreiras com apoio das seguintes equipes: Secretaria de Sau´de (Agentes de Sau´de, Agentes de Endemias e NASF), Seplag (Setor de Tributac¸a~o), Demutran, Bombeiros Civis, Poli´cia Militar, Poli´cia Civil e Poli´cia Rodovia´ria Federal, ale´m da limitac¸a~o de acesso aos vei´culos no centro da cidade, com apoio da equipe da Setas (Setor de Esporte).

O objetivo principal desta ac¸a~o e´ controlar o fluxo nos bancos, correspondentes banca´rios e come´rcios de servic¸os esse^nciais, ale´m de proteger a sau´de de todos os jaguaribanos.

Gostari´amos de parabenizar a todos os profissionais envolvidos na linha de frente do combate ao novo Coronavi´rus.

#Administração 11/05/2020 GABINETE DO PREFEITO COMUNICADO URGENTE - Barreiras Sanitárias - Decreto Nº 1.118/2020

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, comunica que, por questões de segurança da população jaguaribana em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19), serão montadas barreiras sanitárias em todas as vias de acesso ao Município, nos dias 11, 14 e 18 de maio de 2020.

As barreiras funcionarão como uma espécie de triagem e proibição de pessoas de outros municípios com destino aos Bancos, Correspondentes Bancários e entre outras finalidades. A ação contará com a presença de Equipes da Gestão Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros Civis.

Contamos com a sua colaboração na luta contra esse inimigo invisível!

#Administração 06/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe realiza Barreiras Sanitárias nas vias de acesso ao Município

Durante 02 dias, por meio do decreto Nº 1.115/2020, foram realizadas barreiras sanitárias nas vias de acesso ao município de Jaguaribe, com objetivo principal diminuir e controlar o grande fluxo nos bancos, correspondentes bancários e comércios de serviços essenciais.

Nas Barreiras contamos com total apoio da Polícia Militar que iniciou as intervenções durante a madrugada nas saídas de cidades vizinhas, orientando o retorno dessas pessoas aos seus municípios. Profissionais da Saúde (NASF e Agentes Comunitários de Saúde), Fiscais de Tributos da Secretaria de Planejamento e Gestão - Seplag e Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, foram fundamentais nessa ação. Cuidados, riscos, utilização de termômetro infravermelho sem contato, distribuição de máscaras e disponibilização de álcool 70% para higienização das mãos de pessoas com permissão para entrada no município.

O resultado satisfatório com essa ação pode ser percebido pelas equipes dos Fiscais de Tributos e Setor de Esporte, que estão na linha de frente no controle das filas, orientando e dando suporte as instituições financeiras, com todas as ações de prevenção e cuidado que vem sendo desenvolvida no centro da cidade desde o final do mês de março deste ano.

Jaguaribano você é peça fundamental no combate ao Coronavírus, pedimos mais uma vez a sua colaboração para juntos enfrentarmos esse inimigo invisível.

#Administração 05/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe implementa barreiras sanitárias em vias de acesso ao Município

A ação teve início na última segunda-feira (04), diante da grande circulação de pessoas vindas de outros municípios e com objetivo principal diminuir o número de pessoas infectadas em Jaguaribe.

Durante as barreiras foram realizadas orientações sobre os sinais e sintomas de Coronavírus, bem como a seleção da entrada de pessoas de outros municípios, entrando somente serviços essenciais com comprovação.

Nas barreiras principais, aconteceu a distribuição de máscaras reutilizáveis e a utilização do termômetro infravermelho sem contato, onde as pessoas que apresentavam temperatura elevada, junto a outros sintomas foram direcionadas as unidades de saúde de acordo com o nível de gravidade.

Em nome de toda Comissão de Investigação do Covid-19, gostaríamos de parabenizar as equipes da Secretaria da Saúde, Secretaria de Planejamento e Gestão - Seplag, Demutran e Polícia Militar que iniciaram o trabalho ainda na madrugada de hoje. Parabéns equipes, parabéns população jaguaribana pela aceitação de mais essa ação de combate à esse inimigo invisível.

#Administração 03/05/2020 GABINETE DO PREFEITO Comunicado Urgente - Barreira Sanitária

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, comunica que, por questões de segurança da população jaguaribana em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19), serão montadas barreiras sanitárias em todas as vias de acesso ao Município, a partir de segunda-feira, dia 04 de maio de 2020.

As barreiras funcionarão como uma espécie de triagem e proibição de pessoas de outros municípios com destino aos Bancos, Correspondentes Bancários e entre outras finalidades. A ação contará com a presença de Equipes da Gestão Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Seja um cidadão consciente na luta contra esse inimigo invisível!

#COVID19 29/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe no combate ao Covid-19 Dicas de prevenção a população jaguaribana
#COVID19 28/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Mapuá no combate ao Covid-19

A equipe da Unidade de Saúde local e Fiscais de Tributos da Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG, realizaram visitas no Distrito com orientações casa a casa e distribuíram máscaras reutilizáveis no comércio e em locais de grande fluxo.

Além da entrega da máscara com conscientização sobre o uso da mesma, a comunidade foi informada sobre os cuidados simples que devemos ter para combatermos o Coronavírus (Covid-19).

O Prefeito Zé Abner e sua equipe estão trabalhando diariamente para combater o Coronavírus em nosso município.

As ações de sensibilização, conscientização e prevenção estão acontecendo para toda população jaguaribana, na Sede, Sítios e Distritos, por meio de cartazes, faixas, informes e dicas em redes sociais, carro de som, programa de rádio, lives informativas, atualização com transparência de boletim epidemiológico, visita em locais de grandes fluxos, distribuição de máscaras reutilizáveis, disponibilização de EPI’s para os profissionais que estão em atividade, distribuição de cestas básicas entre outras ações.

Parabenizamos a todas as equipes que estão na luta contra este inimigo invisível, Poder LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, Profissionais da SAÚDE, SEPLAG, SETAS, SEDUC, SEDET, SEDRAMA, SEINFRA, DEMUTRAN, SAAE, CDL, POLÍCIA MILITAR e CIVIL, além dos COMERCIANTES e a POPULAÇÃO jaguaribana que estão fazendo a sua parte, juntos venceremos!

#Administração 24/04/2020 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE ESCLARECIMENTO - PROJETO DE LEI SOBRE O USO OBRIGATÓRIO DA MÁSCARA

Considerando a disseminação do Coronavírus (COVID-19) em nosso município, onde vem sendo divulgado e veiculado em todos os canais de comunicação da Prefeitura de Jaguaribe sobre os riscos do vírus, inclusive com 2 (dois) casos fatais, foi adotado pelo Poder Público Municipal inúmeras medidas sanitárias de prevenção para conter o avanço do Coronavírus (COVID-19).

Em 17 de abril de 2020, enviamos o Projeto de Lei de N.º 16, para a Câmara Municipal dos Vereadores que previa uma série de medidas de prevenção, e determinava o uso obrigatório de máscara por todos os munícipes quando precisarem se deslocar para os estabelecimentos comerciais de serviços essenciais (que estão funcionando de acordo com os Decretos estadual e municipal), mas que contudo não previu qualquer multa a pessoa física.

Em momento algum o Projeto de Lei de N.º 16, aprovado pelos Vereadores neste dia 24 de abril de 2020, previu multa aos cidadãos jaguaribanos pela não utilização da máscara, o que fica determinado é o uso da máscara para adentrarem nos estabelecimentos citados acima.

A utilização deste equipamento de proteção individual é uma medida recomendada pela OMS -Organização Municipal da Saúde, e pelo Governo do Estado do Ceará por força do Decreto Estadual de N.º 33.544/2020 de 19 de abril de 2020.

A preocupação do Poder Público Municipal, e das autoridades locais é antes de mais nada com a vida e com a saúde do povo jaguaribano, pois entendemos que a prevenção é a melhor forma de combater Coronavírus (COVID-19)

#Administração 23/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe informa sobre o uso obrigatório da máscara durante a pandemia do Covid-19 Seguindo o Decreto Nº 33.544 de 19 de abril de 2020
#Administração 21/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe prorroga decreto de Isolamento Social

Prefeitura de Jaguaribe prorroga Decreto Municipal de Isolamento Social (N° 1.110/2020, de 20 de abril de 2020) até dia 03 de maio, seguindo orientações do Governo do Estado do Ceará com decisões baseadas em estudos técnicos e com orientações de especialistas em saúde.

#Saúde 14/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Equipe de Combate ao Covid-19 em ação

A partir dessa segunda-feira, dia 13 de abril, as filas dos Bancos e Correspondentes terão uma nova reorganização para evitar aglomerações. A equipe do Demutran já definiu os locais utilizando cones e fitas de sinalização, e também foram disponibilizados cadeiras e banquetas para auxiliar na espera.

As equipes do NASF e Fiscais de Tributos realizaram todas as orientações e distribuiram máscaras reutilizáveis no centro da cidade para a população que ainda estavam sem o EPI (Equipamento de Proteção Individual). A Prefeitura de Jaguaribe está utilizando de todos os recursos possíveis, e você, o que está fazendo para combater o Covid-19?

Voltamos a pedir a todos os jaguaribanos que residem na Sede do Município que vão aos bancos no período da tarde, deixando o período da manhã para os moradores dos Sítios e Distritos.

Ajude o município a reduzir o número de infectados, uma vez que é dito pelos especialistas que o melhor tratamento é o ISOLAMENTO SOCIAL, evite aglomeração, fica mais fácil combater o Coronavírus. FAÇA SUA PARTE! Jaguaribe conta com o apoio de todos!

#Administração 10/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Jaguaribe no combate ao Covid-19

O Prefeito Zé Abner, juntamente com toda Gestão Municipal e apoio da Polícia Militar, estão trabalhando incansavelmente no combate ao Coronavírus.

As orientações acontecem por meio das equipes que estão em campo, pelas redes sociais e site oficial da Prefeitura de Jaguaribe, via rádio (104.7 e 87.9), carro de som, além de cartazes, banners, outdoor e faixas em pontos estratégicos na Sede e nos Distritos.

Estamos aqui para agradecer e parabenizar a todos os profissionais da linha de frente no enfrentamento à esse inimigo invisível.

Pedimos a colaboração de todos os jaguaribanos que obedeçam as orientações, fique em casa, e só saiam em casos de extrema necessidade.

#Administração 02/04/2020 GABINETE DO PREFEITO CONCURSO PÚBLICO ADIADO - Edital nº 001/2020, de 02 de março de 2020. IDIB e a Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso Público decidiram adiar inscrições e aplicações de provas
#Administração 31/03/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Jaguaribe prorroga Decreto municipal de isolamento social Seguindo orientações do Governo do Estado do Ceará em decorrencia do COVID-19
#Administração 28/03/2020 GABINETE DO PREFEITO Comissão do Covid-19 promove ação de prevenção no período de pagamento do INSS no Município

Foi iniciado dia 26 de março, o período de saques dos aposentados do INSS no Município. Os Bancos e Correspondentes bancários em parceria com a Prefeitura de Jaguaribe, estão trabalhando para orientar os idosos e familiares com ações de prevenção ao Covid-19. O atendimento nos caixas eletrônicos estão sendo controlados, além das filas na parte externa destes locais.

Veja as dicas:

Evite aglomerações nas filas dos bancos, após realizar sua operação, faça a higienização correta das mãos. Sua saúde é muito importante para nós!

Motoristas dos Transportes dos Distritos e Sítios estão orientados a realizar a higienização e desinfecção dos ônibus, e evitar o máximo a lotação de passageiros;

Moradores que residem na sede do município prefiram retirar seu dinheiro no período da tarde, para que seja evitada aglomerações de pessoas, deixando a período da manhã para os moradores dos sítios e distritos tendo em vista o seu deslocamento;

Você ainda pode fazer suas operações nos correspondes bancários mais próximo a sua residência, e fazer suas operações via aplicativos (pagamentos, transferências, entre outras). Em caso de compras, utilize a função de débito do seu cartão.

#Administração 03/03/2020 GABINETE DO PREFEITO CONCURSO PÚBLICO - PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIBE/CE

CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIBE/CE

Edital nº 001/2020, de 02 de março de 2020.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARIBE/CE, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, torna público que

estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos

do Quadro Pessoal da Prefeitura Municipal de Jaguaribe/CE e para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e os

que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, conforme as normas e

condições estabelecidas no Edital disponível no site: idib.org.br

#Cultura 27/02/2020 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura Municipal de Jaguaribe realiza "Carnaval 2020 em Dose Dupla" O Evento aconteceu de 21 a 25 de fevereiro em diversos locais do município
#Secretarias 04/02/2020 GABINETE DO PREFEITO Horário Corrido Prorrogado
#Administração 23/12/2019 GABINETE DO PREFEITO Ponto Facultativo
#Administração 02/12/2019 GABINETE DO PREFEITO HORÁRIO CORRIDO A Prefeitura Municipal de Jaguaribe informa que a partir do dia 02 de dezembro/2019 até 03 de fevereiro/2020, o expediente na Prefeitura, Secretarias e demais órgãos será de horário corrido e único, das 7h às 13h.

O funcionamento do Hospital, da UPA, das Unidades Básica de Saúde, Agentes de Endemias, NASF, Programa Melhor em Casa, Laboratório, Central de Atendimento Farmacêutico - CAF, Conselho Tutelar e Escolas Públicas, não será alterado.

A medida é mais uma iniciativa da Prefeitura visando a redução de despesas diversas mantendo o equilíbrio nas contas públicas
#Administração 02/09/2019 GABINETE DO PREFEITO Feira Livre A Feira Livre de Jaguaribe acontecerá no sábado 07 de setembro de 2019.
#Prefeito 06/05/2019 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Zé Abner e a FUNASA, realizaram entrega de 07 Casas Sítio Juá - Distrito de Feiticeiro A Prefeitura de Jaguaribe, através da FUNASA
www.jaguaribe.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 22:44:53