CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Inclusão 02/04/2024 SECRETARIA DO GOVERNO Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Hoje, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebramos e reforçamos a importância de promover a inclusão e conscientização para reduzir a discriminação e o preconceito que cercam as pessoas afetadas pelo transtorno.

A Prefeitura de Jaguaribe está comprometida com essa causa e elaborou uma semana inteira dedicada a ações que reforçam nosso compromisso em promover a inclusão em nosso município.

#Inclusão 22/03/2024 SECRETARIA DO GOVERNO Semana Municipal da Conscientização do Autismo

Semana Municipal da Conscientização do Autismo!

De 1 a 5 de abril, a Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Assessoria de Políticas Públicas da Inclusão Social, realizará uma série de atividades para educar, sensibilizar, combater a discriminação e promover a inclusão!

A semana tem como público-alvo famílias atípicas, autistas, profissionais da saúde, da educação e assistência social. Confira a programação completa arrastando para o lado.

#Desenvolvimento 26/02/2024 SECRETARIA DO GOVERNO Jaguaribe participa de reunião com DNIT sobre Projeto de Expansão da BR 226 ligando a Solonópole

Nesta segunda-feira (26), representando o município de Jaguaribe, o Secretário de Governo, José Sérgio, e o Chefe de Gabinete, Fabrício Barreira, estiveram reunidos com o superintendente do DNIT, Will Almeida.

O encontro, que também contou com a ilustre presença da Prefeita de Solonópole, Ana Vládia, marcou um passo importante na discussão sobre a vital ligação entre o Sertão Central e o Vale do Jaguaribe através da BR 226, especificamente, em um trecho estratégico de 40km, cuja implementação trará benefícios significativos para os municípios de Jaguaribe e Solonópole.

www.jaguaribe.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 09:25:23